sábado, 9 de julho de 2011

Ainda respiro...

Tenho um enorme carinho por este blog.
E ando me sentindo em divida comigo e com ele pelo abandono nítido.
Assumo aqui o compromisso comigo mesma de voltar.

O verão chegou por aqui. E sim, ele existe.
Dias de sol e biquíni parques afora.
E nunca mais fica escuro.




O sol chega antes das 4am e só vai embora depois das 10pm.

Flores lindas de todas as cores e tamanhos.
Pessoas felizes.
Posso sair na rua de vestido e havaianas.

Finalmente adotei o cabelo curto :)
A Inglaterra tem praia de areia fina também.

O sol bronzeia, e ha aqueles que fiquem vermelhos e ate descasquem (brasileiros?)

Não, não fui ao casamento do príncipe, estava ocupada demais conhecendo Genova, Albenga, Chablis entre outra cidadezinhas pela Itália e Franca, numa deliciosa viagem familiar de carro.

Fui visitar a terra da garoa, da saudade, dos amores e das tempestades emocionais.
Cidade onde o tempo corre depressa, e três semanas passam em trés dias.

E com o coração na mão, chegou a hora de voltar.
E me "engravidei" de novos projetos pessoais.
Conforme a gestação evoluir, os compartilharei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário