sábado, 26 de fevereiro de 2011

Com o pe em marco...

Nem acredito que ate flores estao brotando nos parques.
Que eu passei por esse tal de inverno sem nem sentir dor.
Que esse papo de escurecer as 4 da tarde e verdade, mas dura pouco.
Descobri que o tal "friozinho gostoso" existe.
 Antes era dificil entender isso, na minha cabeca frio nao podia ser gostoso. Mas assim, de 10, 13 graus, sem cachecol, casaco aberto, uma meia calca so, e gostoso sim :)

Tambem confesso que me assustei ao escrever o titulo do post e ver que segunda feira e marco ja.

E em feveriro aqui, nao tem carnaval.
Mas tem ano novo chines em Chinatown
Cheio de lendas, comemoracoes, dragoes, e gente, muita gente, da ate pra sentir o gostinho do que deve ser a China, assim, MUUITA gente e pouco espaco.

Essa e a parte chata, nao gosto de muita gente e pouco espaco...
Assim como nao gosto de metro lotado.
E assim que tive a ideia de criar um novo mundo. Estou desenvolvendo melhor, mas seria mais ou menos assim:
Pessoas chatas, mal educadas, espacosas etc, seriam enviadas para o mundo B.
E no meu, no nosso, so aquelas especiais... menos gente, menos gente chata, menos brigas, e de mais, so as coisas boas... nao custa sonhar!! rs


Em fevereiro teve tambem Cirque du Soleil - Totem.
E dificil escrever sobre, mas basicamente, 2 horas de boca aberta e sorriso no rosto.
Um mundo , lindo, que poderia ser o cenario do " nosso" que citei acima.
Uma combinacao perfeita de luz, som, imagens, corpos..sincronia.
Just like a dream.
Coisas que fazem as quartas feiras serem prazerosas.. e acabarem em lagosta e bom papo!

Fevereiro, mesmo curtinho.. tambem teve tempo para um pulo em Barcelona e encontrar velhos e novos amigos, e misturar todos em uma coisa boa so.
Barcelona, como eu sempre quis, como sempre imaginei, inteira linda e (com acento, do verbo ser, ahh eu quero um note brasileiro :P)..
As ruas estreitas, a arquitetura impecavel, as pessoas bonitas,  o idioma gostoso de ouvir e tentar reproduzir, as comidas ( ate goiaba no mercado).
A alegria nas ruas... as pessoas nao apenas de passagem e sim, aproveitando mesmo.
O sol!!! Ai que saudade tinha dele, assim, durando o dia inteiro, o ceu azulzinho...

Um toque artistico em cada cantinho.
 Gaudi!
Acho que so la me dei conta que ja me acostumei com o cinza de Londres.
E confirmei que gosto muito mais do colorido!

Era aniversario de Larinha - braco quebrado. E eu fiquei muuuito feliz de poder dar varios abracos bem apertados pessoalmente nela :)










A alem de tudo, tem praia... e eu fiquei so imaginando o verao por la.
Aqui teriam fotos do mar, se o celular ainda tivesse bateria nesse momento.

Logo eu volto la pra registrar mais!

Fevereiro tambem sobrou tempo para as coisas normais: muito trabalho, academia, cinema, dias de pijama, festa na casa dos vizinhos, comilancas, vinho, papo furado, papo cabeca.. horas de telefone, planos, ideias.
Saudadinha de sempre. Vontadinha de mais um pouco de tudo!

Faltou vergonha na cara de comecar um curso, cheguei perto, procurei, mas nada efetivo, espero em marco mudar isso.
Em fevereiro entrou nos planos tbm um pulinho no Brasil, a quem possa interessar, isso deve acontecer no comecinho de junho :)

Antes disso, que marco seja MUUUITO bem vindo!
Me traga coisas boas...e anuncie a primavera!

Um comentário:

  1. Agora ando pelas ruas de Barna lembrando do Fede e de voce... e esses dias , por acaso, voltando de uma baladinha de hip hop com brazucas, nos esquemas de brazucas...encontrei o Borja!!! A vida aqui começa a melhorar!!! vai vir me visitar???beijaoooo

    ResponderExcluir